EXPOSIÇÕES E MOSTRAS DOS ALUNOS

Galeria dos Alunos

EXPOSIÇÕES E MOSTRA DOS ALUNOS REALIZADAS NA ESCOLA HAVANA

Seguindo nossa proposta (se você ainda não conferiu, veja aqui), as exposições e mostra dos alunos são eventos que reúnem uma seleção da produção realizada nos cursos de artes da Escola Havana.

O TRABALHO NO ATELIER

A trajetória de cada aluno é singular. Portanto, à medida que trabalhamos juntos os seus objetivos nos respectivos cursos, as mais diversas referências, preferências e buscas estéticas se fundem sob o olhar do aluno e se transformam quase que naturalmente sob a tela, papel ou o suporte de sua afinidade.

RESULTADOS EM FORMA DE EXPOSIÇÃO E MOSTRA

Logo, é o momento de apreciação dos resultados, assim como a percepção da relação criador-obra. Além de disporem de variadas linguagens visuais e buscas estéticas: desenhos, pinturas, esculturas, é também uma ocasião de descoberta de soluções inspiradoras e supreendentes. As exposições e mostra permitem o encontro entre alunos, seus familiares e o público geral.

E é no espaço em anexo, a Galeria Quarta Parede, que promovemos esses trabalhos.

Os eventos são gratuitos e abertos ao público.

MOSTRAS COLETIVAS