CURSOS INTEGRADOS DE ARTES

Desenvolvendo diferentes técnicas ao mesmo tempo.

6h-9h aula/ semanal

POSSUA UMA

FORMAÇÃO INTEGRAL

Os Cursos Integrados de Artes oferecidos pela Escola Havana proporcionam uma abordagem integrada ao unir cursos básicos, permitindo aos alunos explorar simultaneamente diversas técnicas artísticas. A estrutura combinada desses cursos cria um ambiente enriquecedor, onde os estudantes podem aprimorar suas habilidades em diferentes linguagens visuais. Ao possibilitar a combinação de dois, três ou mais cursos, a escola visa estimular a criatividade e proporcionar uma experiência única, ampliando o repertório técnico dos artistas em formação. Essa abordagem flexível não apenas promove a versatilidade artística, mas também contribui para uma formação integral, preparando os alunos para enfrentar os desafios diversos do mundo artístico contemporâneo.

Além disso, ao experimentar a interconexão entre disciplinas, os estudantes não apenas aprimoram suas habilidades técnicas, mas também desenvolvem uma compreensão mais profunda da inter-relação entre as diversas formas de expressão artística. A Escola Havana destaca-se por criar um ambiente educacional dinâmico, no qual a combinação de cursos básicos possibilita aos alunos explorar sinergias entre diferentes áreas, enriquecendo sua jornada educativa e fomentando uma abordagem interdisciplinar da prática artística. Essa proposta reforça a missão da escola de fornecer uma educação artística holística e preparar os alunos para se destacarem em um cenário artístico cada vez mais diversificado.

VEJA AS OPÇÕES DE CURSOS INTEGRADOS DE ARTES:

Cursos Integrados de Artes - Desenho e Pintura

DESENHO / PINTURA