ATELIER LIVRE DE ARTE

Explore diferentes técnicas ao mesmo tempo.

3h aula/ semanal

Galeria dos Alunos

ATELIER LIVRE DE ARTE

Uma experiência criativa

No atelier livre de arte, você têm acesso a diversas técnicas para trabalhar a sua formação plástica e visual a partir de uma perspectiva não linear. Igualmente criamos uma estrutura de cursos onde você pode transitar por várias técnicas ao mesmo tempo,  com o fim de criar mais liberdade, muitas experimentações e abraçar as criações!

Poder transitar entre as técnicas do desenho e da pintura, possibilita que vc explore muito mais as tuas ideias. No desenho descobrir no papel um conjunto de técnicas que facilitam um processo de criação mais intimista. por outro lado, na pintura, explorar as aguadas na aquarela, a força das tintas guaches e sua facilidade de construção das cores no papel e por outro lado com as técnicas mais apropriadas para grandes formatos nas telas como acrílica e óleo.

Definitivamente é ideal para você que está procurando um atelier para produção, que oriente a exploração de materiais, técnicas e suportes, e dessa forma te auxilie na investigação estética..

Módulos do curso

atelier livre de arte - desenho

Grafite, Lápis de cor, Carvão, Nanquim, Pastel seco, Pastel oleoso, Colagem.

atelier livre de arte - Pintura

Aquarela, Têmpera, Acrílica, Óleo e Técnicas mistas.

atelier livre de arte - técnicas da Gravura

​Linoleogravura, Xilogravura e Monotipia.

│ Sexta-feira – 10 às 13h