ACOMPANHAMENTO DE ARTISTAS

O processo criativo na sua abordagem teórica e prática.​

ACOMPANHAMENTO DE ARTISTAS - SOBRE O PROJETO

A construção da poética

O curso tem por objetivo desenvolver a consciência do artista em relação aos processos e aos produtos de sua atividade, proporcionando a descoberta de uma identidade expressiva. Além disso, visa o aperfeiçoamento de uma linguagem artística própria, por meio de pesquisa monitorada, elaboração de portfólio, orientação curatorial, montagem de exposição.

Uma das propostas e que o artista ou artistas que estejam participando de trabalho de acompanhamento possam produzir obras e assim participar de curadorias que estejam vinculadas juntamente aos projetos de exposições realizadas na Galeria Quarta Parede.

INSCRIÇÃO

1 – É necessário o agendamento de um horário para uma entrevista prévia com o artista através do telefone da escola ou por e-mail.

2 – Na entrevista, requer-se: breve apresentação do artista, histórico de produção, assim como a apresentação dos trabalhos, objetivos e expectativas do artista.

3 – Baseado nas informações fornecida será estabelecido um programa individual de trabalho e acompanhamento, discriminando carga horária e valores.

Escola de Arte - Galeria

O PROGRAMA ESTÁ VINCULADO